FAFE-MUNICIPIO-WEB.png
img_9580.jpg
Câmara de Fafe promove Sessão sobre ‘Direitos Digitais’

Pompeu Martins, Vereador da Educação da Câmara Municipal de Fafe, participou, na manhã de ontem, numa sessão de esclarecimento, promovida pelo CIAC – Centro de Informação Autárquico ao Consumidor - e pela DECO, na Escola Profissional de Fafe, sobre ‘Os Direitos Digitais’.

A sessão, que foi conduzida pela Dra. Ana Sofia Aguiar, técnica da DECO, abordou diversas questões relativas à Internet Segura, riscos e precauções, bem como recomendações de utilização destes meios.

Pompeu Martins aproveitou a ocasião para ‘informar os alunos que a Câmara Municipal tem, há algum tempo, um Protocolo com a DECO, no âmbito da Defesa e Proteção do Consumidor, a funcionar no CIAC, instalado na Avenida da Granja, aberto, diariamente, das 9h00 às 17h30, cuja missão é a mediação de conflitos de consumo entre consumidores de bens ou serviços e os agentes económicos.

O Protocolo com a DECO tem como objectivo a Educação para o Consumo, o que fará com que actividades como esta se estendam ao longo de todo o ano.”

(Fotos: Escola Profissional de Fafe)

 

footer.jpeg
Câmara Municipal de Fafe Avenida 5 de Outubro - 4824-501 Fafe | 253 700 400 (chamada para rede fixa nacional) | geral@cm-fafe.pt