post-fb-prof-01.png
Câmara Municipal de Fafe homenageia Professor Humberto Gonçalves

A Câmara Municipal de Fafe presta homenagem ao Professor Humberto Gonçalves, no próximo dia 1 de Dezembro, com uma sessão solene no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a partir das 11h00.

Depois da cerimónia de homenagem, segue-se a inauguração da rua Professor Humberto Gonçalves, com início marcado para as 12h00.

Raul Cunha, Presidente da Câmara Municipal de Fafe, destacou “Esta homenagem pretende, de uma forma simbólica, reconhecer todo o enorme trabalho que o Professor Humberto Gonçalves desenvolveu em prol do concelho.

É uma figura incontornável de Fafe, cuja memória e legado devem ser sempre lembrados como imagem de esforço, dedicação e coragem.

A inauguração desta rua é uma homenagem do Município de Fafe, perpetuando a sua memória.”

Recorde-se que Humberto Gonçalves, professor, gestor hospitalar e dirigente associativo, faleceu a 24 de Janeiro de 2002, tendo lhe sido atribuído, a título póstumo, a Medalha de Ouro de Mérito Concelhio, pelos relevantes serviços prestados à comunidade fafense.