roda-dentro-1.jpg
Carlos Pires apresenta Novo Álbum em Fafe no próximo Sábado

Este Sábado, o músico fafense Carlos Pires apresenta o novo trabalho “É uma loucura”, no palco da Arcada, com o apoio do Município de Fafe.

Terminada a primeira edição do “Há Música na Arcada”, um projeto promovido pelo Município de Fafe que procurou animar as noites de verão e trazer de volta a expressão dos artistas locais e respetivas equipas técnicas de som, luz e audiovisual, o Município de Fafe decidiu apoiar a apresentação pública do novo trabalho do artista da diáspora fafense Carlos Pires.

“Há Música na Arcada” revelou-se um estimulo para o setor da cultura em Fafe, um dos mais afetados com a pandemia, dado o cancelamento de espetáculos no decurso do estado de emergência e de calamidade, não só no concelho mas por todo o país. Durante dois meses, foram dezenas os concertos que animaram o centro da cidade, num espaço ao ar livre, devidamente delimitado, no estrito cumprimento de todas as medidas de segurança definidas pela Direção Geral de Saúde para este tipo de iniciativas.