penedo-cowork_samsung-678x381.jpg
Casa do Penedo em Fafe é cenário de campanha publicitária da Samsung

A Casa do Penedo, em Fafe, foi o cenário escolhido para a promoção do novo telemóvel da Samsung.

Através da iniciativa coworking ‘no meio do nada’, a marca pretendeu comprovar como é possível, através de ferramentas tecnológicas inovadoras, trabalhar a partir de qualquer lugar.

“Escolhemos a Casa do Penedo porque, devido ao seu isolamento, torna-se o local ideal para demonstrar que, com a tecnologia certa, é possível trabalhar a partir de qualquer sítio e, com isto, tentar contrariar a atual tendência que tem levado ao longo dos últimos anos a uma deslocação massiva da população ativa para os grandes centros urbanos”, explica José Correia, Diretor de Marketing da Divisão de Mobile da Samsung Portugal, citado em comunicado.

Assista ao vídeo em : https://www.youtube.com/watch?v=fInVOoZOdnI