censos-2021.jpg
Censos 2021 | Mensagem de Agradecimento

A Câmara Municipal agradece aos fafenses a participação e a afluência na resposta aos Censos 2021.

Até ao momento, 98% da população do concelho de Fafe respondeu aos inquéritos, num contributo cívico para o planeamento dos serviços do país e para a definição de objetivos e prioridades para as políticas de desenvolvimento e de planeamento regional e local.

O Município enaltece o trabalho das Juntas de Freguesia e das equipas de recenseadores no desenrolar de todo o processo.

Recorde-se que a resposta aos Censos é obrigatória e todos aqueles que não conseguirem responder via internet podem fazê-lo de forma alternativa através de telefone, e-balcão nas Juntas de Freguesia ou atopreenchimento dos questionários em papel entregues pelos recenseadores.