810_2299a.jpg
'CERCIFAF' uma instituição de referância", Vieira da Silva - Ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social

A Cercifaf celebrou, hoje, o seu 40º aniversário com o XII encontro de empresários ‘‘Boas Práticas de Empregabilidade e Inclusão’’ no Teatro Cinema de Fafe, que contou com a presença do Ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, José António Vieira da Silva.

Vieira da Silva reconheceu a CERCIFAF "como uma instituição de primeira linha, com um trabalho exemplar e sólido como provam estes 40 anos de história."

Na cerimónia foram distinguidas empresas e empregadores locais que têm demonstrado “Boas Práticas” no âmbito da Empregabilidade e Inclusão, num evento com especial importância sobre o trabalho de Inserção profissional das Pessoas com Deficiência.

Durante a sessão, na qual decorreu também a entrega de certificados aos formandos que concluíram a formação profissional ‘Marca de Sucesso’, o Presidente da Câmara Municipal de Fafe, Raul Cunha, destacou o papel fundamental que a CERCIFAF desempenha na integração social e profissional de pessoas com deficiência.

Recorde-se que estes Encontros fazem parte da estratégia da instituição para a divulgação de empresas e empresários considerados parceiros imprescindíveis nos processos de inclusão profissional e social de trabalhadores com deficiência.

O Município de Fafe felicita a CERCIFAF pelos 40 anos dedicados ao serviço e apoio a pessoas com deficiência, agradecendo o trabalho notável que tem feito pelo concelho e desejando votos sinceros do maior sucesso