aviso_post-fb_web.png
Condicionamento de Trânsito: Rua e Travessa Raúl Brandão, Rua João Crisóstomo, Praceta Prof. Laurentino Monteiro

Informamos que, no próximo dia 11 de Novembro, irão iniciar-se as obras de requalificação da Rua e Travessa Raúl Brandão, Rua João Crisóstomo (desde o Cemitério Municipal até à Igreja Matriz) e Praceta Prof. Laurentino Monteiro, obrigando ao condicionamento de trânsito nestes locais.
A empreitada terá a duração previsível de 10 meses e será dividida em quatro fases, de modo a minorar os inconvenientes para moradores e automobilistas.
A primeira fase localiza-se na rua Raúl Brandão, desde o cruzamento da rua do retiro até à praceta Prof. Laurentino Monteiro.
A segunda fase inclui a rua Raúl Brandão desde o cruzamento com a praceta Prof. Laurentino Monteiro até ao Cemitério Municipal, e a travessa Raúl Brandão.
A terceira fase será localizada na rua João Crisóstomo, desde o Cemitério Municipal até à Igreja Matriz.
A quarta fase decorrerá na praceta Prof. Laurentino Monteiro.

Apela-se à compreensão de todos, pedindo desde já desculpas por qualquer transtorno que se verifique.