indice.png
CORTE DE TRÂNSITO AVENIDA DA LIBERDADE

No âmbito da empreitada de Ampliação e Requalificação da Escola Carlos Teixeira e Ampliação e Remodelação da Escola Secundária de Fafe, haverá necessidade de cortar o trânsito na Avenida da Liberdade, entre os próximos dias 26 de Março e 6 de Abril.
O desvio de trânsito será efectuado pela Av. do Brasil, Rua dos Bombeiros Voluntários e Av. das Forças Armadas.
Aproveitando este corte de trânsito, o Município procederá à deslocação das árvores para o talude das escolas, evitando, assim, o abate das mesmas.
Agradecemos desde já a máxima compreensão, lamentando qualquer transtorno que possamos causar.