dsa_6974a.jpg
Crianças e jovens do Projecto EI! recebem presentes de Natal

A Câmara Municipal de Fafe entregou, esta tarde, livros a 41 crianças e jovens que integram o ‘Projecto EI! Educação para a Inclusão’.

Para além da oferta dos livros, estas crianças tiveram ainda oportunidade de assistir a uma sessão de cinema.

O Presidente do Município de Fafe, Raul Cunha, revela que “esta é uma forma de proporcionar um momento especial e diferente na quadra natalícia.”

O ‘Projecto EI! Educação para a Inclusão’ procura contribuir para a promoção de um crescimento inteligente, sustentável e inclusivo e para a coesão económica, social e territorial.

Este projecto propõe-se a intervir junto das crianças e jovens do Bairro da Cumeira dos seis aos 30 anos, proporcionando-lhes um conjunto de recursos susceptíveis de promover a inclusão, o sucesso escolar e o exercício de uma cidadania activa.