imagem_1188_0001.png
Dia do Atendimento Descentralizado em Fafe

O IAPMEI - Agência para a Competitividade e Inovação, IP, em parceria com a Câmara Municipal de Fafe, promove, na próxima terça-feira, dia 25 de Outubro, o Dia do Atendimento Descentralizado.

Esta iniciativa, que decorrerá nas instalações do Arquivo Municipal procura fortalecer espaços de proximidade às empresas, através de serviços de informação e aconselhamento personalizados em zonas onde a Agência não dispõe de representação regional.

Uma equipa técnica do IAPMEI vai estar disponível para responder às dúvidas dos empresários e dos empreendedores da região.

O atendimento será individual, pelo que estará sujeito a marcação e à disponibilidade de vagas.

Para alguma dúvida ou esclarecimento, os interessados podem contactar Ana Teixeira, através do email gae@cm-fafe.ptou pelo telefone 253 700 400.
Em anexo, pode consultar a Ficha de Inscrição