imagem_1112_0001.jpg
Dia dos Avós e Netos assinalado em Fafe com Mega Piquenique

São esperados cerca de 800 idosos

O Parque da Cidade volta a ser palco de mais uma comemoração, promovida pelo Município de Fafe. No próximo dia 26 de Julho, Fafe vai assinalar o Dia dos Avós e Netos com diversas atividades. Um Mega Piquenique, jogos tradicionais e música preenchem o programa para este dia.

A concentração está marcada para as 11h, no Parque da Cidade, onde se vão acolher os participantes com vários jogos tradicionais. Durante a tarde, está garantida animação sociocultural, de forma a proporcionar um dia especial aos avós e netos do concelho.

Os participantes devem levar farnel, à semelhança do ano passado.

Para o Presidente da Câmara Municipal, Raul Cunha, esta é uma iniciativa que faz todo o sentido e que deve continuar.

“O Dia dos Avós e Netos é uma data que merece ser comemorada, não só para estimular as relações familiares, mas também como forma de proporcionar um dia diferente.

O ano passado, esta iniciativa foi um sucesso e não poderíamos deixar de a repetir.

O bom tempo convida a que façamos iniciativas ao ar livre e nada melhor que um piquenique em família, acompanhado de diversos jogos e muita animação.

Esperamos que seja um dia especial, onde os “nossos avós e netos” possam conviver e divertirem-se!”

A entrada na iniciativa é livre e as inscrições devem ser feitas na Loja Interactiva de Turismo a partir de amanhã, 13 de Julho até ao dia 20, mediante a apresentação do cartão sénior.