810_5793a.jpg
Dia Internacional para a eliminação da violência contra as Mulheres

O Município de Fafe associa-se à Ação Coletiva, promovida pela UMAR Braga, que assinala, hoje, o Dia Internacional para a eliminação da violência contra as Mulheres.
Com uma faixa preta, simbolicamente, colocada na fachada dos Paços do Concelho, a Autarquia mostra, assim, a sua solidariedade para com as vítimas e as suas famílias.
A violência doméstica já causou dezenas de vítimas mortais do sexo feminino. Muitas outras continuam a sofrer. É urgente agir! Não podemos alhear-nos desta realidade.
A violência doméstica é crime público. Denunciar é uma responsabilidade coletiva. Hoje, mostramos o nosso luto e solidariedade por todas as mulheres que sofrem às mãos dos companheiros.