nd5_1769.jpg
Dia Mundial do Teatro

No dia em que se celebra, mundialmente, o Teatro fazemos uma retrospectiva de Um Ano de Teatro em Fafe.
Ao longo do último ano, acolhemos várias peças e espectáculos de diferentes géneros teatrais. Ao palco do Teatro Cinema subiram Companhias de Teatro, actores nacionais e internacionais que promoveram, junto de toda a população, a arte de fazer teatro.
As nossas associações culturais formaram, connosco, um importante parceiro na promoção desta arte.
Desde as Jornadas Literárias ao Teatro Pedagógico são vários os momentos que aqui passamos em revista e que provam que Fafe é também uma Terra de Cultura que promove e preserva o Teatro.
Celebre connosco o Teatro!