capa-fb-02.jpg
Dialogus Ibéricos no Teatro Cinema de Fafe

No próximo dia 10 de Dezembro, o Teatro Cinema recebe o espetáculo Dialogus Ibéricos, promovido pela Escola de Bailado de Fafe, em parceria com a Plataforma Fafe Cidade das Artes.

Através da música, da voz e do gesto, Dialogus Ibéricos leva ao público retalhos de memória, fazendo uma viagem pelas emoções, alegrias e tristezas.

Da Guitarra flamenca do músico Carlos Blanco, procura-se extrair sonoridades que reconstroem sensações ancestrais e se renovam no contemporâneo, propondo novas imagens, sons e melodias.

A isto, junta-se ainda a mestria das percussões executadas por Vanessa Muela e os gestos e fisicalidade de Alexandra Fonseca.

A sessão tem início marcado para as 21h30 e os bilhetes podem ser adquiridos na Loja Interactiva de Turismo.