imagem_1207_0001.jpg
e-paper

A Câmara Municipal de Fafe implementou, nos serviços da autarquia, o e-paper, uma solução informática que permite a recepção e tramitação digital dos processos de Urbanismo.

Este é um projecto que procura promover a simplificação, automação e desmaterialização dos procedimentos administrativos relacionados com a gestão urbanística

Este projecto surge pela necessidade de proceder à tramitação dos processos em papel para a instrução em digital, de todo o tipo de processos de operações urbanísticas no âmbito das obras particulares, num conceito de simplificação e desmaterialização dos projectos.

É mais um importante passo de todo um trabalho que tem vindo a ser implementado com o objetivo mais amplo de simplificar a vida às pessoas e tornar os serviços mais eficientes.

Num primeiro momento, até 31 de Dezembro de 2016, os documentos poderão ser entregues das duas formas, em papel ou via informática, para poder haver uma adaptação ao processo por parte dos munícipes e funcionários da autarquia. Findo esse período de transição, a entrega de documentos será feita apenas pela via digital.

Nos documentos em anexo, pode consultar toda a informação necessária e relevante.