dgeste.png
Escolas de Acolhimento em Fafe
Nos termos do Decreto n.º 3-C/2021, de 22 de janeiro, a DGEstE procedeu à identificação das Escolas de Acolhimento.

Em Fafe, estão identificadas a Escola Secundária de Fafe, Escola Básica de Montelongo e a Escola Básica Professor Carlos Teixeira.

A Instituição Particular de Solidariedade Social que assegura os serviços de Creche para os filhos de profissionais das atividades consideradas essenciais é a:
Santa Casa da Misericórdia de Fafe

📌 RUA JOÃO XXIII nº293 FAFE

➡ Informa ainda que os profissionais, cujo serviço se enquadre no art.º31-B do DL n.º 3-C/2021, e possam necessitar do apoio desta resposta social de modo a não comprometer a sua atividade profissional, deverão efetuar os seus pedidos (identificando o nome da criança, NISS, filiação, morada e contacto telefónico) para a caixa institucional, cdssbraga-ipss@seg-social.pt por forma a permitir a operacionalização da resposta.