post-fb_web-bailado.png
Espetáculo de Dança de “Mind´s Mausoleum” no Teatro Cinema de Fafe

A Escola de Bailado de Fafe apresenta, no próximo Sábado, dia 9 de Dezembro, o espetáculo de Dança Contemporânea , “Mind´s Mausoleum”, de Ricardo Ambrózio.

“Mind´s Mausoleum” procura trazer ao de cima o belo e o monstro (“Beauty and the beast”), no percurso de vida de três diferentes mulheres.

Em palco, “Mind´s Mausoleum” será traduzido em movimentos que dão origem a encontros e reencontros entre estes três corpos femininos, com imagens e estados emocionais específicos.

A força e sensibilidade, ainda que escondidas sobre camadas de experiências traumáticas, e, por vezes, castrantes, surgem numa violenta tempestade, destrutiva e igualmente bela, numa pura manifestação de tudo o que é poderoso e belo na natureza.

O espetáculo, com duração de cerca de 60 minutos, tem Direção Coreográfica de Ricardo Ambrózio e a criação e performance de Bea Debrabant, Celine Werkhoven, Yeli Beurskens

Como assistentes coreográficas tem Luke Jessop, Sebastian Mendez Marin e a música de Rob Hayden.

Esta é uma produção da Untamed, com coprodução da Escola Bailado de Fafe.

O espetáculo, que integra também a programação da Fafe Cidade Natal 2017, tem inicio marcado para as 21h30, no Teatro Cinema de Fafe e os bilhetes estão à venda na Loja Interactiva de Turismo (Praça 25 de Abril), a partir de amanhã (23 de Novembro).