dsa_6954a.jpg
Estão abertas as inscrições para o XXVI Encontro de Coros de Música de Natal

A Câmara Municipal de Fafe, através do Pelouro da Cultura, promove novamente o tradicional Encontro de Coros de Música de Natal, em moldes idênticos aos do ano anterior, no âmbito do Mercado de Natal que se realiza na Arcada, no centro da cidade, entre os dias 19 e 22 de Dezembro.

O XXVI Encontro de Coros estende-se pelos dias 19 a 21 de Dezembro, com início às 21h30 e termo pelas 23h00.

O prazo de inscrição decorre até ao dia 7 de Dezembro, devendo os interessados remeter para a Casa Municipal de Cultura a intenção de participar, o nome das canções a interpretar, em número de duas, bem como o nome do director artístico, o que pode ser feito em papel de ofício ou pelo endereço electrónico decd@cm-fafe.pt.

Agradece-se também o envio dos contactos telefónicos e o endereço de email do grupo, ou do seu principal responsável, para posteriores contactos.

Na edição anterior participaram 22 grupos corais de todo o território concelhio.