imagem_1059_0001.jpg
Eu Sou Vigilante da Floresta

No próxima sexta-feira, dia 3 de Junho, o Lions Clube de Fafe, em parceria com a Câmara Municipal de Fafe, promove a iniciativa “Eu Sou Vigilante da Floresta”.

Do programa constam diversas atividades: durante a manhã, as crianças vão ter oportunidade de visitar o Parque de Viaturas de Bombeiros, seguindo, depois, em direção ao Parque da Cidade, onde vão plantar diversas árvores.

Antes do almoço, alguns membros dos Bombeiros Voluntários vão promover uma Palestra sobre incêndios.

Durante a tarde, a animação está garantida com música e divertimentos.

Estas atividades procuram sensibilizar os mais jovens para a proteção ambiental, alertando-os do perigo do flagelo dos incêndios florestais.