810_7046-1.jpg
Exposição Fotográfica de Arte Sacra evoca Nossa Senhora de Antime

O Município de Fafe assinala as Festas de Concelho em Honra de Nossa Senhora de Antime, através de uma Exposição Fotográfica.

A exposição, que reúne fotografias de Arte Sacra, estará patente ao público, na Arcada, até dia 18 de Julho.

Esta celebração, conhecida como património cultural de todos os fafenses, é assinalada, este ano, de forma muito reservada, devido às circunstâncias provocadas pela pandemia Covid-19.

Raul Cunha, Presidente da Câmara Municipal de Fafe, explica que “este ano ainda tem sido atípico, que continua a exigir adaptações e adequação ao contexto que vivemos, mas isso não significa que deixaremos de assinalar esta tradição que diz tanto aos fafenses e à nossa identidade coletiva.

No centro da cidade, na Arcada, podem contemplar um conjunto de fotografias do Património Religioso do concelho.”