fafe-a-cores.jpg
Fafe a Cores regressa em Julho

A corrida mais colorida e animada de sempre está de regresso a Fafe já no próximo mês, aquando das comemorações das Festas em Honra de Nossa Senhora de Antime.

A edição 2018 da Fafe a Cores vai decorrer na noite de 6 de Julho, num percurso de 5 km pelas principais artérias de cidade, a partir das 21h00.

As inscrições para a Fafe a Cores (limitadas a 4000 participantes) começam na próxima sexta-feira, 8 de Junho, e podem ser feitas através do site www.fafeacores.pt

Vão ser várias as surpresas ao longo do percurso e a animação será o ponto de ordem, numa corrida onde o objectivo não é a velocidade, o tempo ou as classificações, mas sim proporcionar um momento colorido com muita animação e convívio.

Recorde-se que, em 2016, mais de 3000 pessoas, de diferentes faixas etárias, participaram na Fafe a Cores.