cartaz_bootcamp-asa_jovens.jpg
Fafe acolhe BOOTCAMP ASA para a Empregabilidade Jovem

No âmbito do Projeto ASA – Ave Social Angels, a Sol do Ave e o Município de Fafe organizam nos próximos dias 15, 16 e 17 de Abril um BOOTCAMP destinado a jovens desempregados e/ou em transição para a vida ativa, com idades compreendidas entre os 17 e os 35 anos, provenientes de vários concelhos da região.

O BOOTCAMP ASA é uma formação intensiva que oferece aos participantes a possibilidade de desenvolverem, em equipa, o conceito e desenho de novas iniciativas empreendedoras ou redesenho de iniciativas já existentes, estruturando os seus modelos de negócio e planos de implementação. O objetivo é (re)construir modelos sustentáveis que ajudem a resolver problemas sociais e/ou ambientais.

Trata-se de uma iniciativa totalmente gratuita para os participantes, sendo dinamizada pela primeira escola portuguesa de negócios sociais a IES – Social Business School.

O número de participantes é limitado, pelo que os interessados deverão efetuar a sua inscrição através do link https://forms.gle/YXDaWnuZkpftFZLh8. Qualquer esclarecimento adicional pode ser solicitado para os seguintes contactos: magda.cunha@soldoave.pt, 253512333.