expocanina2019-post-01.png
Fafe acolhe XII Exposição Canina Nacional de Fafe

Este fim de semana, recebemos, em Fafe, mais uma edição da Exposição Canina Nacional.

Pela décima segunda vez, em Fafe, mais de 500 cães de raças diferentes irão a concurso. A exposição é promovida pela Câmara Municipal de Fafe e pelo Clube Português de Canicultura, e está aberta aos exemplares de todas as raças e variedades oficialmente reconhecidas, registados em livros de origens ou com registos iniciais emitidos por organismos reconhecidos pela Fédération Cynologique Internationale.

A Exposição Canina Nacional de Fafe é uma das três maiores referências em Portugal entre este tipo de certame. Com resultados ao nível de concorrentes e espetadores destaca-se nas várias mostras patentes nos maiores parques expositores do país.

No Sábado, a Exposição abre a partir das 12H00, com o início dos julgamentos às 14H00. No Domingo, o horário de abertura é às 9h00, com o início dos julgamentos às 11H00.

Os bilhetes, com o custo de 1,50 euros, estarão à venda na entrada do Pavilhão Multiusos.