74492962_2503031209744326_860107316018544640_o.jpg
Fafe acolheu passeio BTT pelas serras do concelho

As Serras de Fafe foram o cenário escolhido para um Passeio de BTT, este sábado,  que integra a 8ª etapa do GPS Epic Samsys. Mais de 500 de participantes pedalaram nas nossas deslumbrantes e inesquecíveis paisagens, passando pelos míticos troços do WRC: o célebre Salto da pedra Sentada e o Confurco.

Tiveram ainda oportunidade de conhecer a Casa do Penedo - considerada a casa mais estranha do mundo – e a maravilhosa Quinta do Confurco. Subindo ao Alto de Morgair, ficarão a conhecer um dos sítios mais bonitos do mundo, a Lage Branca. O passeio termina num dos ex-libris do concelho, a Barragem da Queimadela.

Neste passeio de BTT pelo concelho, oferecemos aos participantes a possibilidade de 'viajar' pelos nossos sabores: puderam provar as afamadas sandes de vitela assada à moda de Fafe, o vinho verde tipifico da região e a doçaria tradicional.

Fafe foi assim o cenário escolhido para a 8ª etapa do GPS Epic Samsy, numa iniciativa que destacou, uma vez mais, esta nossa Terra de Encantos.

Parabéns a todos os participantes, organização e parceiros envolvidos nesta aventura pela nossa Terra de Encantos.

Foi um grande dia para Fafe.