sn-futsal-fafe-post-01.png
FAFE, CAPITAL DO FUTSAL

A Seleção Nacional de Futsal vai estar em Fafe, no próximo fim de semana, para disputar dois jogos de preparação contra a Noruega. Os jogos decorrem no Pavilhão Multiusos, no Sábado e no Domingo, ambos às 21h15.

No mesmo fim de semana, recebemos também, em Fafe, a Seleção Nacional Sub 21 que disputará dois jogos contra a República Checa, nos dias 22 e 23 de Junho, ambos 19h00, na Multiusos de Fafe.

A entrada nos Jogos da Seleção é livre, estando sujeita à apresentação de bilhete. Os bilhetes estarão disponíveis, gratuitamente, na Loja Interativa de Turismo, em data ainda a anunciar.

Fafe acolhe maior evento de futsal do país

Também no próximo fim de semana, Fafe acolhe a Final das Taças Nacionais de Futsal. O evento, considerado já um dos maiores do país na área do futsal, traz a Fafe 340 atletas, num total de 20 equipas.

Por Fafe, passará, para a Taça Nacional Juniores A, o SC Braga/AAUM, Futsal Azeméis, GD Escola Básica D. João I e Clube Futsal Oeiras. A disputar a Taça Nacional Juniores B, teremos a AD Jorge Antunes, AMSAC, CRC Quinta dos Lombos e CR Piedense.

A ADC Caxinas Poça Barca, CS São João Urgicentro Sanfil, Sporting CP e SL Benfica jogam a Taça Nacional Juniores C.

A Taça Nacional Sénior Feminino será disputada pela Póvoa Futsal Clube, Lusitânia Lourosa FC, ACDR Arneiros e CR Leões Porto Salvo e, finalmente, a Taça Nacional Juniores A Feminino será jogada pela GRC Nun’Álvares, AD Modicus, SL Benfica e Sporting CP.

Os jogos vão ser disputados no Multiusos de Fafe, no Pavilhão Municipal e no Grupo Nun'Álvares e são de entrada livre, estando sujeita à apresentação de bilhete.

Os bilhetes estarão disponíveis, gratuitamente, na Loja Interativa de Turismo.

Consulte na imagem o Calendário dos Jogos.