imagem_1159_0001.jpg
Fafe comemora Dia Mundial do Turismo

Fafe vai assinalar, amanhã, o Dia Mundial do Turismo com diversas actividades direccionadas aos alunos de ERASMUS e do Curso Superior de Turismo do Instituto de Estudos Superiores de Fafe.

Durante a manhã, decorre a recepção no Teatro-Cinema de Fafe, seguindo-se um conjunto de visitas guiadas ao Teatro-Cinema, Arquivo Municipal, Museu das Migrações e das Comunidades, Jardim do Calvário, Parque da Cidade e à Loja interactiva de Turismo.

O almoço decorre no Parque de Campismo da Barragem da Queimadela e, durante a tarde, os jovens vão ter oportunidade de experimentar várias actividades de desporto natureza.