810_5300a.jpg
Fafe dá as boas vindas aos emigrantes

Esta quinta-feira, o Parque da Cidade foi palco da já tradicional Festa do Emigrante.

Muitos emigrantes participaram no jantar de boas vindas, que decorreu ao ar livre, e que teve como prato principal a vitela assada à moda de Fafe, ex-líbris da gastronomia fafense, acompanhada do típico vinho verde e, por fim, dos doces regionais.

O Presidente da Câmara Municipal, Raul Cunha, deixou uma palavra de gratidão a todos os emigrante e enalteceu "o esforço e coragem daqueles que arriscam um futuro lá fora para proporcionar melhor qualidade de vida às suas famílias”.

É um privilégio dar as boas vindas aos nossos emigrantes e nada melhor que uma festa, como esta, para os receber. Obrigada por estarem aqui hoje. Serão sempre bem vindos!”, rematou o autarca.

A animar a festa, contamos com a presença dos Aronis Show que proporcionaram um espectáculo alegre e animado as centenas de pessoas que por lá passaram.