post-fb-viceversa-01.jpg
Fafe promove 2º Convívio Desportivo Vice-Versa
Fafe promove, no dia 1 de Julho, o 2º Convívio Desportivo Vice Versa.
O evento, direccionado a todos os agentes desportivos, inclui um debate sobre "Combate à Violência no Desporto", com a presença de dirigentes desportivos, árbitros e jogadores, um Jogo de Convívio e o Jantar de Encerramento.
As inscrições podem ser feitas até ao dia 23 de Junho, na Associação de Futebol de Braga, no Núcleo de Árbitros de Fafe, no Grupo Nun’Álvares ou na Associação de Modalidades Amadoras de Fafe.
De acordo com o Vereador do Desporto da Câmara Municipal, Pompeu Martins, “esta iniciativa procura dinamizar o desporto no concelho, levando a debate temas pertinentes da actualidade desportiva e, sobretudo, promover a camaradagem entre os diferentes agentes desportivos.
É o segundo ano que organizamos o Vice Versa e a iniciativa tem sido muito bem recebida, revelando-se um sucesso. A ideia de inverter os papeis, num jogo de futebol, entre atletas, directores, técnicos e árbitros serve, também, para estimular o companheirismo e para que percebam os diferentes papeis que cada um tem em campo.”