poster_conferencia.jpg
Fafe recebe Conferência Internacional "Desafios para o Turismo em Espaço Rural"

Na próxima quarta-feira, 21 de Março, o Teatro Cinema de Fafe, acolhe a Conferência Internacional "Desafios para o Turismo em Espaço Rural", promovida pela Associação de Hoteis Rurais de Portugal e o Município de Fafe.

A Associação Hoteis Rurais de Portugal (AHRP) está a desenvolver, em diversas regiões do país, um ciclo de conferências integrado no Projeto HRP Global, apoiado pelo Programa Operacional Competitividade e Internacionalização e de participação gratuita.

Tendo por público-alvo os proprietários e gestores de hotéis rurais e de outros empreendimentos de Turismo no Espaço Rural, empresas de animação turística, entidades públicas e privadas do sector, docentes e estudantes da área de ensino de turismo e jornalistas, a AHRP disponibilizará um conjunto diversificado de temas, incentivando ao debate, à discussão de soluções e desafios para o setor, assim como preparar, direcionar e mobilizar os agentes de Turismo no Espaço Rural para os mercados internacionais.

A sessão tem início marcado para as 10h30.