post-cafecultural.png
Fafe recebe segunda edição do Café Cultural

Fafe recebe, pela segunda vez, de 15 a 31 de Março, o ciclo de residências artísticas do projecto Café Cultural.

Também como na primeira edição, este projecto, centrado nas diferentes formas culturais, vai destacar, neste mês de Março, o Teatro, a Música e o Graffiti, com a participação dos músicos portugueses Guilherme Lapa e da Inês Lapa, do actor Rui Rodrigues e do graffiter chileno Otto Schade.

No dia 27 de Março, o Grupo Cultural e Recreativo Nun’Álvares recebe um Workshop de Música com Inês Lapa e Guilherme Lapa, às 16h00. A 29 de Março, será apresentado o trabalho de Graffiti, às 15h00, no Parque da Cidade. À noite, tem lugar a habitual Sinergia Artística com a peça teatral, "Pêndulo", um texto de autoria de Vicente Coda, na Sala Manoel Oliveira, a partir das 21h00, com a participação do actor Rui Rodrigues e os músicos Guilherme Lapa e Inês Lapa.

O Café Cultural Residências Artísticas é um projecto, criado numa parceria entre o Município de Fafe e a organização Café Cultural do artista plástico e produtor brasileiro, Vicente Coda, que estimula as mais variadas linguagens artísticas através do acolhimento e de interacção.