810_4726a.jpg
Fafe recebeu Juramento de Bandeira do 7º Curso de Formação Geral Comum de Praças do Exército

Fafe acolheu, esta sexta-feira, o Juramento de Bandeira do 7º Curso de Formação Geral Comum de Praças do Exército.
101 soldados recrutas participaram na cerimónia que deu, assim, por terminada a primeira parte da formação militar dos soldados que tiveram a Instrução Básica no Regimento de Infantaria Nº19, em Chaves, e no Regimento de Cavalaria Nº 6, em Braga.
Perante família e amigos, estes soldados juraram prontidão para lutar pela liberdade e independência da Pátria.
As cerimónias foram presididas pelo Comandante da Brigada de Intervenção, Brigadeiro-General Matos Alves, contando com a presença do presidente da Câmara de Fafe, presidente da Assembleia Municipal, membros do executivo e autarcas, bem como de várias entidades militares, de segurança e civis.

Algumas imagens do momento que marcou esta sexta-feira, em Fafe.