dsa_8754a.jpg
Fafe recebeu XI Exposição Canina Nacional

Fafe acolheu, durante o fim de semana, mais uma edição da Exposição Canina Nacional.
Pelo Pavilhão Multiusos passaram, ao longo destes dois dias, centenas de pessoas que assistiram às provas, apreciaram os mais de 500 cães presentes de 100 raças distintas.
Esta 11ª Exposição Canina Nacional de Fafe bateu o recorde no que toca ao número de exemplares presentes, com 560 cães a participar no certame.
Recorde-se que a Exposição Canina Nacional de Fafe é uma das três maiores referências em Portugal entre este tipo de certame. Com resultados ao nível de concorrentes e espectadores destaca-se nas várias mostras patentes nos maiores parques expositores do país.
O certame contou também, nesta edição, com a presença de vários expositores locais, em representação de diferentes produtos regionais.

Pompeu Martins, Vereador do Turismo da Câmara Municipal de Fafe, fez um balanço positivo desta 11ª edição, revelando que "é, para Fafe, um orgulho receber este tipo de Exposição Canina, cujo sucesso é reconhecido em todo o país. Este ano, contamos também uma Expoisção de Produtores Locais que enriqueceu ainda mais este evento. Por aqui passaram várias raças e mais de 500 exemplares caninos que atestam, assim, o sucesso do evento. "