imagem_1038_0001.jpg
Feiras Francas em Fafe prometem fim-de-semana animado

No segundo dia das Feiras Francas, em Fafe, a animação musical marcou as atividades, a decorrer no Parque da Cidade.

Depois de uma exibição da Escola de Hipismo, durante e tarde, às 17h30, no Campo do Ruival, que se repetirá ao longo das festividades, as concertinas percorreram a Praça dos Petiscos, num momento musical intitulado “Rusgas de Concertinas”.

A música acompanhou os que por lá passavam e faziam a sua refeição, provando os mais variados petiscos, desde o pão com chouriço ao bolo do caco.

Às 22h00, os AM Show, grande atração da noite, subiram ao palco, na Praça do Relógio, atuando para uma plateia cheia.

A banda fafense trouxe variados temas, conhecidos dos que assistiam, que garantiram a animação dos visitantes.

Depois do encerramento da Feira Rural, à 01h00, o Bou à Xega regressou na noite de ontem, com os Dj’s Mark8, Nino, Overule & Mc Landu Bi, Alberth e Mc Taku. Vários jovens assistiram ao momento musical que pretende cativar a presença dos mais novos nas tradicionais Feiras Francas.

O dia de hoje começou com um Torneio de MiniBasket, às 10h00, pelos Restauradores da Granja. Às 14h00 decorreu o II Encontro Regional de Bombos, pelas ruas da cidade, e a tarde trará, às 16h00, o XVIII Festival de Ranchos Folclóricos de Fafe, no Palco do Levante.

A animação musical ficará a cargo do Ribeiro & Amigos, às 20h00, na Praça dos Petiscos, e às 22h00, dos Sons do Minho, na Praça do Relógio.

O Bou à Xega traz hoje a Fafe os Dj’s Artur, Olga Ryazanova, Miguel Diaz e Mc Taku.