imagem_1040_0001.jpg
Feiras Francas trouxeram ontem a tradicional Feira do Gado Cavalar

Ontem foi dia de Feira do Gado Cavalar, a abrir as Feiras Francas, logo pelas 10h00, no Multiusos.

A tradicional Feira de Gado reuniu os aficionados que, todos os anos, acompanham e participam no Encontro.

A Escola de Hipismo marcou presença também com as duas últimas exibições de hipismo do certame, uma de manhã, às 10h30, e outra à tarde, às 17h30, no Campo do Ruival.

Durante a tarde, às 15h30, decorreu o XVIII Festival de Ranchos Folclóricos de Fafe, tal como no domingo, 15 de Maio. Mais uma vez, vários grupos do concelho fizeram representar-se no Festival, mobilizando vários visitantes para as Feiras Francas.

A chega de bois, tão característica das festividades anuais, teve lugar às 17h00, no Multiusos, para uma plateia cheia.

O dia terminou com animação musical, com a atuação de Fernando Correia & Os Caramuscas.

Hoje, às 17h00, vai decorrer a Corrida de Cavalo a Passo Travado, que, pela primeira vez, este ano, vai realizar-se numa pista de terra, que se pretende que seja usada, ao longo de todo o ano, para treinos e corridas de cavalos.

O encerramento da Feira Rural e das Feiras Francas está marcado para hoje, às 20h00.