antime.jpg
Festas em Honra de Nossa Senhora de Antime com oferta para todos

As Festas do Concelho estão de regresso no próximo mês. As comemorações decorrem durante quatro dias (11 a 15 de Julho), com grande animação e um cartaz para todos os gostos.

As festas, este ano, contarão com a organização do Grupo Nun’Álvares e da Posição Neutra (Juventude nas Festas), em estreita pareceria e apoio do Município de Fafe. A edição de 2019 contará com um programa diversificado que abrange música, folclore, desfiles de moda, dança, a marcha luminosa e outros momentos que prometem ser únicos.

A Procissão de Nossa Senhora de Antime no Domingo, 14 de Julho, será, naturalmente, um dos pontos altos das Festas do Concelho, pelo simbolismo, emoção e fé que carrega.

O Concurso Vestidos de Chita mantém-se como grande aposta, revivendo, desta forma, uma tradição de décadas e muito acarinhada pelos fafenses. Os interessados podem inscrever-se através do email gruponunalvares@gruponunalvares.pt, a partir do dia 7 de junho.

A programação das Festas do Concelho continua  a apostar também nos mais jovens com o já habitual "Juventude nas Festas".

A apresentação do Cartaz Oficial das Festas do Concelho decorre, na próxima quarta-feira, 12 de junho, no Arquivo Municipal, pelas 11h30.