810_5587a.jpg
Final da Volta a Portugal em Fafe

Fafe acolheu hoje a Final da Volta a Portugal em bicicleta que coroou Raul Alarcón o grande vencedor desta 80ª edição da prova rainha do ciclismo.
Joni Brandão e Vicente de Mateus ocuparam os restantes lugares do pódio, num dia marcado pela emoção e entusiasmo.

Milhares de fafenses e não só juntaram-se ao longo do percurso da prova, provando, uma vez mais, que Fafe é dos melhores palcos para o ciclismo.

O Presidente do Município de Fafe, Raul Cunha, congratulou-se pelo privilégio de receber a final da Volta em Fafe.

“É um privilégio para Fafe receber a grande final da Volta a Portugal , uma prova tão acarinhada pelos fafenses que arrasta multidões e leva o nome de Fafe cada vez mais longe.
Os nossos parabéns a todos os atletas por fazer desta uma festa do desporto tão bonita! Felicitar também a organização, staff e colaboradores do município por nos ajudarem a fazer deste mais um momento grande para Fafe.”