810_6671a.jpg
Freguesia de Regadas já tem relvado sintético

O Grupo Cultural e Desportivo de Regadas inaugurou, no Sábado, o relvado sintético no Campo de Futebol das Cerdeirinhas.

Um investimento de 250 mil euros, que contou com o apoio da Câmara Municipal, e que todos consideram uma grande conquista para o Clube e para a freguesia.

Domingos Lobo, Presidente do Grupo Cultural e Desportivo de Regadas, revelou que “este dia será um ponto de partida para uma nova era. Este é um campo de todos e para todos, sempre ao serviço da freguesia.”

Laura Alves, Presidente de Junta de Regadas, recorda que “esta era uma aspiração de há muitos anos. A partir de agora, o Grupo Desportivo passa a ter melhores condições para a prática de futebol. Para nós, regadenses, é também um motivo de orgulho e alegria. Um agradecimento especial a todos os que contribuíram para que este relvado fosse possível.”

Raul Cunha, Presidente da Câmara Municipal de Fafe, reconheceu que este “é um momento grande para Regadas e para Fafe. Hoje, mais uma vez, conseguimos concretizar uma ambição antiga do povo de Regadas. Este Relvado Sintético faz justiça, porque o Grupo Desportivo que aqui praticava futebol não tinhas as mesmas condições que os seus adversários. Era provavelmente o único Clube que não tinha um relvado com esta qualidade.”

Este campo de futebol foi possível juntando a boa vontade de todas as forças políticas que compõem o Executivo Camarário que votaram, por unanimidade, a atribuição deste apoio. Isto é um exemplo de que, quando damos as mãos, é possível concretizar os objectivos e aspirações dos fafenses e contribuírmos para um concelho mais desenvolvido.”

No final, houve tempo ainda para apresentação da equipa do Grupo Cultural e Desportivo de Regadas.