20170807_114924.jpg
Grupo de Apoio à Reabilitação das Pessoas com Deficiência Visual em passeio de Verão

O Grupo de Apoio à Reabilitação das Pessoas com Deficiência Visual (GAR) de Fafe, realizou o habitual passeio de Verão ao Alto Minho: Arcos de Valdevez, Ponte da Barca e ao Santuário de N. Sr.ª da Paz, durante o dia de hoje.
Este tipo de atividades que integram o plano de atividades, no âmbito do protocolo de colaboração entre o Município de Fafe e a Delegação de Braga da ACAPO, tem por objetivo proporcionar o convívio, a partilha, para o desenvolvimento das competências pessoais e sociais determinantes para a inclusão social e o combate à exclusão e isolamento.
Contámos com a participação de 17 pessoas com deficiência visual (Fafe, Pedraído, Fornelos, Travassós e Golães) e seus acompanhantes, num transporte assegurado pelo Município de Fafe.