810_4434a.jpg
GTCDI e CERCIFAF assinalam Dia Internacional das Pessoas com Deficiência

No dia em que se assinala o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, vários utentes da Cercifaf foram recebidos, nos Paços do Concelho, pelo Presidente da Câmara, Raul Cunha, e os Vereadores Márcia Barros e Pompeu Martins, numa iniciativa promovida pelo GTCDI.

Raul Cunha congratulou a "Cercifaf pelo excelente trabalho desenvolvido na inclusão e integração destes jovens na sociedade", garantindo que "podem sempre contar com a Câmara para o que necessitarem."

Os jovens e técnicos da instituição assinalaram este dia através da distribuição pela cidade de um Manifesto sobre a Convenção dos Direitos das Pessoas com Deficiência.