FAFE-MUNICIPIO-WEB.png
810_7275a.jpg
Há um novo espaço na Biblioteca Municipal para estudo

A Biblioteca Municipal de Fafe transformou uma sala, já existente, num espaço reservado e calmo, propício ao estudo, a pensar nas necessidades dos alunos que visitam, frequentemente, este equipamento.

Atualmente, são muitos os alunos dos ensinos básico, secundário e superior que procuram a Biblioteca apenas para estudar, realizar trabalhos de casa ou trabalhos de grupo. No entender destes, estar na Biblioteca tem vantagens, porque evita distrações e interferências, mais frequentes em casa (televisão, visitas inesperadas, ruídos incómodos) e permite-lhes estudar rodeados de outras pessoas, tornando a tarefa menos solitária e porventura mais motivante, influenciada pelo exemplo e pelos hábitos dos outros alunos.

Assim, a pensar nestas necessidades emergentes e para que o estudo seja o mais profícuo possível, a Biblioteca ‘criou’ este novo espaço e convida todos a vir conhecer esta nova sala!

 

 

footer.jpeg
Câmara Municipal de Fafe Avenida 5 de Outubro - 4824-501 Fafe | 253 700 400 (chamada para rede fixa nacional) | geral@cm-fafe.pt