publicidade_jornal.jpg
Herman José em Fafe

O humorista português, Herman José, vai estar em Fafe, na próxima sexta-feira, para um espectáculo no Parque da Cidade, logo após o primeiro jogo da Selecção Nacional, no Mundial da Rússia.

O Parque da Cidade terá, como aconteceu em 2016, um ecrã gigante para a transmissão dos jogos da Selecção Portuguesa, com muita animação e surpresas.

Neste primeiro jogo, Herman José é o convidado especial, num espectáculo de entrada livre.

A animação, durante a transmissão dos jogos da Selecção Nacional, está garantida também no dia 25, com os Progeto Aparte, banda fafense conhecida pela sua virtuosidade e alegria contagiante em palco que não deixa ninguém indiferente.

Recorde-se que esta é uma iniciativa promovida pela Associação Time to Do, em parceria com o Município de Fafe.