banner_755x470px_17.jpeg
HORA DO PLANETA 2017

Uma vez, o Município de Fafe aderiu à iniciativa da organização global de conservação de natureza WWF – Hora do Planeta.

A Hora do Planeta é uma iniciativa da WWF que começou em 2007 em Sidney, na Austrália, quando 2,2 milhões de pessoas e mais de 2.000 empresas apagaram as luzes por uma hora numa

tomada de posição contra as mudanças climáticas.

Um ano depois, a Hora do Planeta tornou-­‐se um movimento de sustentabilidade global com mais de 50 milhões de pessoas em 35 países a mostrarem o seu apoio a esta causa ao desligarem simbolicamente as suas luzes.

No Sábado, dia 25, durante 60 minutos, foram desligadas as luzes de vários equipamentos municipais, nomeadamente, os Paços do Concelho, o Teatro Cinema, a Casa da Cultura e o Arquivo Municipal.

Para saber mais sobre a HORA DO PLANETA, aceda ao site www.wwf.pt e consulte os documentos em anexo.