jazz-2018-postfb-01.png
Jazz em Fafe 2018

Com uma imagem renovada, Outubro voltou a ser o mês em que o Jazz visita Fafe e anima a cidade com diversos concertos. Fafe fica, mais uma vez, envolvida num ambiente ritmado pelos sons do jazz, com várias actividades de entrada livre por toda a cidade, destinadas a todo o público.

A sala do Teatro Cinema recebe cinco grandes concertos, de entrada livre.
A Orchestra Club dá o mote para esta quarta edição, no Domingo 7 de Outubro, a partir das 16h00.

A 12 de Outubro, é a vez de Tiago Lima subir ao palco.

No Sábado, 13, o palco de espetáculos passa a ser o Club Fafense para um Encontro de Escolas, onde o Jazz vai ser o dominador comum.

Segue-se Song Bird num espetáculo, uma vez mais de entrada livre, a 19 de Outubro.

No dia 20 de Outubro, o Jazz em Fafe regressa ao Teatro Cinema para um concerto de Mano a Mano.

A série de concertos no Teatro Cinema termina a 26 de Outubro com o projecto musical Dual Atack.

Recorde-se que todos estes espectáculos são abertos a todo o público com entrada livre.