Júlio Resende e Júlio Machado Vaz declamam Poesia Homónima em Fafe

Júlio Resende e Júlio Vaz Machado vão estar em Fafe, na próxima semana, no âmbito das 9. as Jornadas Literárias. O Teatro Cinema de Fafe vai receber o pianista Júlio Resende e o conhecido médico psiquiatra e sexólogo Júlio Machado Vaz com um espectáculo, a 6 de Março (21h30). "Poesia Homónima por Júlio Resende e Júlio Machado Vaz" versa sobre poemas de Eugénio de Andrade e Gonçalo M. Tavares.

O (des)Concerto vai explorar dois olhares distintos sobre a Poesia, e que muita Música inspiraram o pianista e o psiquiatra.

Os bilhetes, com o custo de 2 euros, estão à venda na Loja Interactiva de Turismo (Praça 25 de Abril).