dsa_5018a.jpg
Mais de 250 idosos festejam o S. Martinho em Fafe

ais de 250 idosos celebraram, esta tarde, o S. Martinho, no tradicional Baile, promovido pelo Município de Fafe, com o apoio da ARPIFAFE, e que contou com muita animação.

As castanhas e o vinho verde não faltaram numa festa, onde Márcia Barros, Vereadora da Câmara Municipal de Fafe,  marcou presença e aproveitou a ocasião para destacar o importância de um envelhecimento activo e saudável.

“Hoje, celebramos o S. Martinho, mas são várias as actividades que, durante todo o ano, promovemos a pensar nos seniores do concelho e no seu bem estar: as férias seniores, as aulas de ginástica, as tardes culturais e destacar ainda o investimento que temos vindo a fazer nos vários centros de convívio espalhados pelo Concelho.

Estamos empenhamos em manter este tipo de iniciativas que promovem momentos de convívio, lazer e que, sobretudo, apelam a um envelhecimento cada vez mais activo e saudável.

Espero que passem uma tarde muito agradável e que continuem a acompanhar-nos nestes dias de celebração.”

A animação continuou durante toda a tarde com muita música e boa mesa.