dsa_8471a.jpg
Mais de 2500 crianças desfilaram no Carnaval de Fafe

Mais de 2500 crianças do ensino pré-escolar e 1º ciclo participaram, esta manhã, no Desfile de Carnaval das Escolas. Depois de se concentrarem na Praça Mártires do Fascismo, as crianças percorreram várias ruas da cidade, contagiando todos com a alegria e folia do Carnaval.

Uma manhã diferente para os alunos das escolas de Fafe, com muita animação e fantasia.

O Presidente da Câmara Municipal, Raul Cunha, assistiu ao Desfile e revelou 'a sua satisfação pelo facto de as Escolas aderirem em massa a esta que é uma festa dos mais novos e que lhes proporciona momentos muito divertidos e alegres. É uma forma também de trazer um novo colorido à cidade. Um agradecimento especial a todas as crianças, pais, professores e auxiliares pelo contributo neste momento tão especial. Começamos o Carnaval da melhor forma em Fafe!"