Mensagem de Boas Festas do Presidente da Câmara

Caros fafenses,

O Natal é época de celebrar e agradecer todas as conquistas vividas e traçar os desafios para o novo ano que se avizinha.

Cada vez mais, a nossa sociedade precisa de esperança e energias renovadas, onde a justiça, a equidade, a inclusão e a coesão territorial sejam os pilares de um tempo novo.

É com base nesses princípios que servimos os Fafenses, com uma atitude permanente de fazer mais e melhor por Fafe e para Fafe. Com o contributo de todos, trabalhando em conjunto, para alcançar aquele que é o nosso objetivo desde o primeiro dia: Fazer da nossa terra uma terra mais desenvolvida, mais moderna, mais justa e mais solidária!

Sempre com as pessoas no centro das nossas políticas, continuamos a apoiar as famílias através das medidas de apoio social; mantemos o investimento nas infraestruturas; continuamos a investir nas Freguesias como forma de promoção da coesão territorial; mantemos o investimento na educação, na cultura e no desporto. Continuamos a apoiar as nossas coletividades.

Para 2020 daremos continuidade ao investimento que temos efetuado no nosso concelho. Continuaremos, como sempre, ao lado dos fafenses, trabalhando para um futuro melhor e tudo faremos para lhes proporcionar uma vida feliz!

Neste período de Natal e envolvidos nos mais generosos valores do ser humano faço um apelo a todos para que vivam um ambiente de partilha, solidariedade e afeto.

Deixo também uma palavra de apreço e gratidão por se juntarem a nós na construção de um concelho mais coeso, mais solidário, mais desenvolvido!

Endereço ainda uma palavra de amizade aos emigrantes, que com toda a coragem e determinação, partiram das suas terras para procurar um futuro melhor.

A todos os Fafenses desejo um Natal Feliz e que enfrentem o ano que se aproxima com um espírito positivo e energias renovadas para os desafios que se apresentem!

Feliz Natal e um excelente 2020!

O Presidente da Câmara,

Raul Cunha