post-fb_web_boas-festas_2017.png
Mensagem de Natal do Presidente da Câmara Municipal

Caros (as) fafenses,

Nesta Quadra Natalícia quero, em meu nome pessoal e do Município de Fafe, endereçar a todos uma mensagem de esperança e de solidariedade!

O espírito natalício que se vive apela aos mais generosos valores do ser humano e, por isso, faço votos para que neste período todos vivam momentos de paz e de felicidade.

No período que vivemos, a nossa sociedade precisa de esperança e energias renovados, onde a justiça e a equidade sejam construtores de um tempo novo.

É altura de traçarmos novas metas e avaliar o que ficou para trás. Foram quatro anos de trabalho, empenho e dedicação e em que demos o nosso melhor para minimizar as dificuldades de alguns e proporcionar a todos uma vida com maior conforto e dignidade.

A nossa preocupação é servir os Fafenses mais e melhor e é nessa atitude de serviço, de permanente busca do que é melhor para Fafe, com o contributo de todos, trabalhando em conjunto para alcançar o objetivo que todos pretendemos: Fazer da nossa terra uma terra mais desenvolvida, mais moderna, mais justa e mais solidária!

Com as pessoas no centro das nossas políticas, manteremos as medidas de apoio social, continuaremos a execução de projetos e obras estruturantes para o desenvolvimento do concelho.

Aos nossos emigrantes, quero deixar-lhes uma mensagem de força e louvar pela sua coragem e espírito de sacrifício. Eles que, mesmo fisicamente distantes, nunca serão esquecidos, pois são o reflexo mais sincero e verdadeiro da dedicação e do empenho!

Porque confio na generosidade e determinação dos Fafenses, estou certo que iniciaremos um Novo Ano com espírito positivo e com renovada energia para os desafios que se avizinham.

Um Feliz Natal e que 2018 seja um óptimo ano !

O Presidente da Câmara,

Raul Cunha