Mensagem do Presidente da Câmara | Rally Serras de Fafe e Felgueiras

Caros fafenses,

Este ano, voltamos a acolher mais uma edição do Rally Serras de Fafe e Felgueiras. A prova decorre 27 a 29 de Fevereiro, com várias novidades que farão deste, mais um momento alto para o desporto automóvel.

Também nesta 33ª edição, a Street Stage faz parte das classificativas, no centro da cidade, na noite de sexta-feira, a partir das 21h00.

É fundamental que redobremos a nossa atenção, sentido de responsabilidade e precaução.

Apelamos para que cumpram as indicações de segurança dos agentes da autoridade e da organização durante os dois dias de prova.

Aos moradores das ruas condicionadas ao trânsito, apelamos à vossa compreensão.

Este ano, teremos uma novidade: a Iniciativa Verde com a plantação de nogueiras no Parque da Cidade, num momento simbólico que apela à sustentabilidade ambiental e preservação da Natureza.

Estou certo de que o Rally Serras de Fafe e Felgueiras terá, uma vez mais, marca de sucesso e que, para isso, a responsabilidade de cada um será fundamental.

Esperamos que todos possamos vibrar à passagem de cada automóvel e, juntos, provaremos, novamente, que Fafe é mesmo a Catedral do Rally, quer pelo espetáculo, pela paixão, pela emoção e pelo público que tão bem sabe receber.

Lembre-se: Assista ao Rally Serras de Fafe com emoção, responsabilidade, precaução e segurança!

O Presidente da Câmara Municipal,

Raul Cunha