dsa_3008a.jpg
Município de Fafe inicia ciclo de visitas às freguesias

O Município de Fafe iniciou, hoje, um ciclo de visitas a todas as freguesias do concelho.

A iniciativa procura analisar, no terreno, a evolução das obras executadas fruto de protocolos com a Autarquia, bem como sinalizar intervenções futuras e aferir as necessidades da população.

A primeira visita aconteceu esta terça-feira à freguesia de Antime Silvares S. Clemente. O autarca reuniu com a Presidente de Junta e com responsáveis pelas associações da freguesia, numa reunião de trabalho que procurou perceber as principais necessidades da populações e investimentos futuros naquela freguesia

O Presidente da Câmara Municipal de Fafe, Raul Cunha, destaca este ciclo de visitas como “mais um passo na descentralização que temos defendido ao longo deste mandato. Estas reuniões de trabalho que vamos ter com os Presidentes de Junta e demais associações locais permitem, no fundo, reforçar conhecimento e priorizar o nosso plano de ação.

O nosso objectivo é, em coordenação com as Juntas de Freguesia, definir o trabalho que temos planeado com o maior rigor e verificar as intervenções feitas, planeando novos projectos.”